LDP
LDP - HISTÓRICO DA BANDA

A LDP é uma banda que esta tocando desde 1995 ( não necessariamente com esse nome ou com essa formação ), onde os mais experientes em shows são Bruno e Murilo. Veja aqui o histórico dos componentes:

Setembro de 1995 - Murilo estréia nos palcos ( na época violão ) tocando com Daniel Marins ( ex-integrante, também tocando violão ) fazendo um show acústico com para cerca de 50 pessoas no colégio São Marcos, Mogi das Cruzes.

Abril de 1996 - Desta vez Bruno ( Baixo ) é quem estréia tocando com Murilo ( agora Guitarra ), Pedro Ivo ( ex-integrante, tocando teclado ) e Daniel Marins ( Guitarra ), num show em homenagem aos MAMONAS ASSASSINAS com cerca de 300 pessoas no colégio São Marcos, Mogi das Cruzes. obs: não tinha baterista.

Junho de 1996 - Com a mesma formação anterior, eles tocam novamente, só que agora é no EESPG Maria Rodrigues com cerca de 500 pessoas, Mogi das Cruzes.

Agosto de 1996 - A banda em tocavam Bruno e Murilo se dissolve.

Maio de 1997 - Surge a banda "Negro Die", banda de Rafael ( guitarra ) e Ralado ( guitarra ).

Agosto1997 - Bruno é convidado a tocar na Nigro Die.

Setembro de 1997 - Como Bruno sabia da facilidade de Murilo para tocar bateria ( já que ele era roadie do baterista Raphael Vendramini da banda Farol de Milha ), ele falou com Rafael Turri que propos a Murilo para ele tocar bateria por apenas um show. Murilo aceita. Quem entra também é Rafael Tavares nos vocais.

Outubro de 1997 - O Show com Murilo na bateria acontece e dá certo. O show foi realizado no ABC English School, em Mogi das Cruzes, para cerca de 100 pessoas.

Novembro de 1997 - Murilo resolve ficar na Bateria, mas continua a auxiliar na guitarra, quando necessário.

Novembro de 1997 - Novamente no colégio São Marcos, Mogi das Cruzes, só que agora com a Nigro Die, o show que era previsto para 4 bandas com 15 minutos cada, acontece com apenas uma, a Nigro, que "enrola" até que bem por cerca de 40 minutos, tocando para 350 pesoas.

Fevereiro de 1998 - Ralado e Tavares saem da banda. Os integrantes que ficaram resolvem extingüir o nome "Nigro Die". A Banda fica sem nome.

Março de 1998 - O nome "Linha de Produção" é escolhido às pressas na reunião do Festival de Bandas do Colégio São Marcos. Alguns dias depois, Diego entra na Banda.

Março de 1998 - No Festival de Bandas, as bandas que se apresentaram foram: No Name, banda de Gustavo Jabá, Buyu, Pedro Ivo e Eduardo Lira, que tocaram Rock Nacional; Fallen Angels, banda da Heloísa e as minas que eu não sei os nomes, que tocaram Rock Internacional; Banish, de Claudir, Spock, Gustavo, Ju e Angus, também tocando Rock Internacional; Farol de Milha, de Marcelo, Danilo, Daniel e Raphael, tocando Rock e Pop-Rock nacional além de músicas próprias já gravadas em um CD demo; e finalmente a Linha de Produção, com a formação de Murilo ( batera ), Bruno ( Baixo ), Rafael Turri ( Guitarra ) e Diego ( vocais ), tocando Rock Nacional, Internacional e "Chatura", música de Murilo. o Festival foi assitido por cerca de 500 pessoas no Teatro Municipal de Mogi das Cruzes, e foi apresentado por cerca de 50 pessoas contando com Músicos, Roadies, Técnicos de luz e som além dos produtores.

foto do show. Bruno e Rafael.

foto do show. Diego e Rafael.

foto do show. Murilo

Abril de 1998 - Depois de muita conversa com o Emílio da Meeting Music, a LDP consegue arrumar um show para tocar só três músicas no Padang Padang, em Mogi da Cruzes. Contando novamente com a sorte de as outras bandas faltarem, a LDP toca 30 minutos de muito Rock n' Roll para cerca de 300 pessoas. Depois e um tempo Diego sai da banda.

Bem, este é o histórico artístico da LDP e de seus componentes até o momento. Dê sua opinião, tire suas dúvidas, converse conosco. Veja como em CONTATOS para shows, dúvidas e outros.

Voltar à pagina principal

Voltal para CIFRAS

Ir para CONTATOS